FUNARTE – Sala Sidney Miller
A sala da Funarte possui uma programação fixa as segundas feiras, e falo por experiência, é uma programação incrível e de excelente qualidade.
Toda segunda feira o espaço é reservado para a gravação ao vivo do programa “Época de Ouro”, da Rádio Nacional AM.
E ainda existe duas ótimas facilidades para você não perder essa programação: o horário e o preço.
Horário: A gravação acontece das 17:00 às 19:00 hs, em um endereço tradicional e estratégico, pertinho do metrô da Cinelândia.
Preço: a entrada é absolutamente franca (0800), basta passar lá na bilheteria e retirar seu ingresso.
No “Época de Ouro”, o próprio grupo convida e recebe toda semana um os artista para participar da gravação.
Opção agradável para quem esta saindo do trabalho, ou ainda, querendo fazer uma horinha para não encarar o estressante transito do Rio, além de que: acesso a boa música é uma dadiva nos dias de hoje.
Informações ao público:
(21) 2279-8087 - (21) 2279-8104
Local: Rua da Imprensa, 16, Térreo - Centro, Rio de Janeiro
A sala passou um período em marcha lenta, com pouquíssimo uso do espaço, no entanto, desde o fim do ano passado (2015), vários movimentos estão acontecendo no espaço, e pelo que tudo indica, a nova administração deve apresentar em breve uma programação variada para o espaço. Vale ficar de olho.
A Sala Funarte Sidney Miller foi inaugurada no dia 26 de maio de 1978, e recebeu o nome em homenagem ao compositor, produtor musical, poeta e cantor Sidney Álvaro Miller Filho. Carioca, de Santa Teresa, nasceu no dia 18 de abril de 1945. Foi crítico dos movimentos nascidos nos anos 60 – quando despontou como compositor no cenário musical – como a Tropicália; Foi um dos criadores dos espetáculos Yes, nós temos Braguinha e Carnavália – considerado um marco na carreira de Marlene – é autor da canção Pois É, Pra Quê, que liga seu nome aos anos da ditadura militar...
Read more: http://www.funarte.gov.br/espaco-cultural/sala-funarte-sidney-miller/#ixzz41rlsMCKb


Nenhum comentário:
Postar um comentário